sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pai mata filho ao recusar criar conta em rede social

O eletricista José Alvino Santos Soares 45, foi preso na noite de 03/08/2015 após ser encontrado se escondendo em um bairro pobre de Manaus AM, a denúncia era de que José Alvino matou a facadas João Pedro Soares 17, enquanto dava depoimento José Alvino confessou o crime cometido e disse “ Eu matei mesmo aquele muleque safado, mandei ele fazer um face pra mim e ele respondeu não na minha cara! ”.

Logo após a resposta do garoto, José disse ter pego seu canivete e furado o jovem duas vezes na altura da cintura, que sem socorro imediato, acabou morrendo de hemorragia interna, o delegado Francisco Souza que estava de plantão comentou, “ Nós recebemos uma ligação da suposta mãe da vítima dizendo que o garoto havia sido esfaqueado pelo pai, que fugiu do local com medo de ser linchado pelos moradores, após investigarmos chegamos ao local do esconderijo que seria a casa de um amigo”.


 Agora com inquérito aberto, José Alvino vai ser indiciado por assassinato doloso, quando há intenção de matar, o julgamento está previsto pro dia pro dia 26/08/2015. A mãe do garoto não quis dar entrevista.


Obs: Este blog tem o intuito de criar notícias falsas, nem nomes ou pessoas existem e/ou são baseadas em pessoas reais.